Postagens populares

Categorias

21 janeiro 2017

Fontes legais para seu blog


Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje é o primeiro post do blog, eu sei que deveria fazer algo me apresentando mas achei tão chato o que eu escrevi que resolvi já fazer um post direto.

Fontes é algo que todo mundo adora para deixar seu cantinho mais a sua cara, eu por exemplo tenho uma coleção! Pois acho que todo blogueiro ou criador de conteúdo na internet precisa ter um estoque ilimitado de fontes. O site onde baixei as fontes se chama DaFont, é um site fácil de uso e o melhor sem VÍRUS!

Watermelon Script \ Download

Bebas Neue/ Download

Laser Metal/ Download

Movus Brush Pen/ Download

Chasing Embers/ Download

Se você quiser um tutorial bem explicadinho de como instalar essas fontes, tem um vídeo bem legal da May Furtado que ensina como baixar e instalar!

E, se gostou, comenta aqui embaixo para eu saber se gostam desse tipo de post, siga o blog aqui do lado e curta nossa página no facebook que lá você vai saber quando sai post novo e vídeos novos! Um beijo enorme e até a próxima.

*Caso eu utilizei alguma imagem que te pertença mande um e-mail para manoelaflores01@gmail.com para eu te dar os devidos créditos!

9 comentários:

  1. Amei as fontes! Vou baixar a segunda fonte 💙

    ResponderExcluir
  2. Já utilizo o DaFont a um tempo e é ótimo mesmo, essas fontes são lindas, amei o post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei as fontes, já conhecia a primeira, mas apaixonei demais na Chasing Embers. Ela é linda demais. Gostei da postagem, fugiu da famosa apresentação que sempre fazemos. Eu já criei uns cinquenta blogs e sempre começava me apresentando, se tornou tão chato, juro.

    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, tentei fugir daquela introdução chata de blog hahaha

      Excluir
  4. Amei as fontes! Ja vou usar!!💕💕

    ResponderExcluir
  5. Achei a Chasing Embers muito linda. Achava que esse tipo sa Fonte era paga. Enfim, obrigada por por aqui.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir