Postagens populares

Categorias

08 fevereiro 2017

5 Sites para aprender inglês


Olá pessoal! Tudo bom?

Falar inglês é algo que a maioria das pessoas querem aprender, não é? Então por isso selecionei 5 sites muito legais para você aprender do jeito mais divertido possível!

1- Duolingo

O duolingo acredito que a maioria das pessoas já tenham ouvido falar desse site, ele é simplesmente incrível, pois você aprende a falar e a escrever em inglês totalmente grátis, e não necessariamente em inglês está disponível outros idiomas como: francês e espanhol.

 Duolingo
                                   
2- English Groupon

Dizem que o melhor jeito de aprender inglês é olhando séries não é mesmo? Por isso alguma pessoa bem legal criou o English Groupon ,  onde tem diversas séries com legendas em inglês como por exemplo: Friends e How I Met Your Mother!

 English Group


3- Lyrics Training

Para quem gosta de música internacional esse site é perfeito! Ele é um jogo, e o propósito dele é você ouvir a música e colocar a palavra que está faltando. Ele ajuda na sua gramática e como você escuta em inglês.

 Lycris training


4 - Cintya Sabino

Essa dica não é nenhum site, mas é um canal no youtube onde a Cintya dá várias dicas de como aprender inglês, e, além disso, fala sobre a experiência dela nos Estados Unidos, como era a faculdade e etc.

 Cintya Sabino

5- Carina Fragozo

Outro canal super legal é o da Carina, ela ensina como aprender inglês desde o começo. Conta com vídeos semanais e diversas dicas de: pronúncia, gramática, dicas de estudo e muito mais! O que ta esperando para ir conferir o canal dela?

   Carina Fragozo       
Espero que tenham gostado dos sites, quero ver todo mundo aprendendo o verbo to be em? hahaha! Se alguém tiver algum site para me recomendar comenta aqui embaixo nos comentários vou adorar saber! <3

26 comentários:

  1. Eu uso o Duolingo para aprender Alemão e melhorar o Francês, eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Duolingo! Eu estou tentando esse final de semana o Francês hahah!

      Excluir
  2. Oi Manoela, tudo bom? Hoje mesmo estava procurando alguns sites para aprender inglês, seu post me ajudou muito! Já uso o Duolindo e adoro, é tão pratico, né? Adorei sua matéria, foi muito útil para mim!
    Beijão
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei as dicas, afinal, eu até falo inglês.. Mas como é difícil treinar a parte de ouvir e falar, sempre é bom o auxílio de aplicativos e sites desses tipos pra manter afiado o inglês rsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de ouvir posso dizer que sou melhorzinha, por causa da série friends! Mas no escrever é o meu problema! hahah

      Excluir
  4. Não conhecia nenhum desses site, e a maioria que eu achei não me ajudou em nada. Vou da uma olhadinha nesses que você sugeriu <3

    ResponderExcluir
  5. Eu dando desculpa aqui pra aprende inglês, eu conhecia o primeiro,esses outros vou ver sim parece ser bons,gostei,é essencial a gente saver falar pelo menos o básico fluente ne do inglês, ainda mais nos que somos influenciadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo sobre todo mundo saber o básico! Pois é algo que vamos usar muito na vida.

      Excluir
  6. Opa, só conhecia o Duo Lingo mesmo. Já quero conhecer melhor os outros os quais falou. Preciso mesmo dar uma melhorada no meu inglês, as vezes me enrolo bastante.

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia tem muitas opções pra aprender inglês online. Eu costumo usar o Duolingo, acho muito bom e dinâmico. A única coisa que acho ruim dos métodos online, é que precisamos ter muita disciplina pra poder ver resultados! Adorei o post! Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito do duolingo! Oque sei de inglês devo a ele e a série Friends! Concordo, por isso sempre peço ajuda ao meu professor de inglês na escola <3

      Excluir
  8. Conheço o Duolingo até melhorei meu inglês por lá, e eu acho ele simples principalmente para quem está começando! confesso que sou um pouquinho preguiçosa hahahaha mas gostei da indicação de canais, com certeza vou me inscrever e focar melhor. O post ficou ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas nessa sou a pessoa mais preguiçosa, principalmente quando dá a notificação no celular haha

      Excluir
  9. Eu gosto muito de ver o canal Small Advantages, é um americano nativo que aprendeu português, comenta sua experiência e também ajuda aqueles que querem aprender inglês. Muito legal o site que tem que completar o trecho da música em inglês, bem didático rs

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Manoela, tudo bem?
    Esses dias estava comentando com minha amiga que tudo que sei de inglês devo ao netflix ( que vergonha rs) e com essas suas dicas chegou a hora de me arriscar e levar o aprendizado a sério!
    Adorei o post.

    beijos, Nathy www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gosto de praticar o inglês com filmes legendados e musicas internacionais também e não conhecia esses sites, mas agora vou companhar! Obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
  12. Oii tudo bem?

    Eu uso o duolingo para aprender o base de qualquer língua no início, usei bastante com o francês e um pouco de espanhol. O Lyrics Training é muito legal para treinar com os amigos ou no curso, deixa muito divertido. Ainda não conhecia os canais que você visitou, mas vou dar uma passada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que dica legal. Eu viciei no LinguaLeo, que é um app pra aprender inglês também. Ele é bem intuitivo, vale a pena também. Esse Duolinguo também é ótimo pra aprender! Beijos!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  14. Que legal estou mesmo precisando aprender só que sempre
    Dou uma descupinha para não fazer um curso amei o post
    Bjsss

    ResponderExcluir