Postagens populares

Categorias

13 fevereiro 2017

Sites legais para blogueiras


Oi gente tudo bem?No post de hoje, reuni 5 sites muito legais para blogueiras, tem site de fontes, imagem e muito mais. Vem conferir!

1- DaFont

Para quem procura fontes diferenciadas o DaFont é uma opção pois tem diversos tipos de fontes como: cursivas, medievais etc. Um tutorial de como baixar recomendo o canal da May Furtado!


2- Blog Post Ideas Generator

Esse site é para quando você está sem criatividade de posts. Além te ajudar muito é simples de mexer, você clica no botão laranja e pronto ele te da uma ideia. Não precisa necessariamente fazer a ideia que ele te propôs você pode fazer criar algo a  partir daquilo.


3- Pexels

Um site muito legal é o Pexels, você digita na barra de busca que tipo de imagem você quer e pronto aparece milhares de fotos legais e o melhor em alta qualidade. (em inglês).

4- Manual da Blogueira 

Eu simplesmente amo esse blog! Ele foi criado para ajudar novas blogueiras na blogosfera oque é demais para quem esta começando, e ainda tem uma série de posts chamada layout dos sonhos, que ensina a criar um blog desde o começo. ;)


5- Pinterest

Apesar do Pinterest ser uma rede social famosa, muitas pessoas ainda não o conhecem. O site contém diversas ideias de diy, comida, lifestyle etc. É um mar de inspiração para posts!



Espero que tenham gostado! Comentem aqui embaixo algum site que tu recomenda <3
Beijos <3

35 comentários:

  1. Olá, depois do DaFont minha vida não é mais a mesma! Kkkkkkk Baixei um montão e ainda devo procurar mais depois. Uma mais linda que a outra, e ainda tem uma com meu nome! :p
    O Manual da Blogueira é essencial mesmo. Acho que todo mundo devia passar nele ao menos uma vez. Agora fiquei foi curiosa foi pelo gerador de idéias... vc já usou ele? Funciona mesmo? Eu vou fazer o teste! :)
    Gostei do post, suas dicas foram bem úteis! ^^
    Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Assim o gerador de ideias as vezes te da umas coisas bem malucas! Mas eu gosto pois crio um post a partir daquilo! ;)
      Já utilizei ele sim foi nos segundo post aqui do blog! ♡
      Bjs lindona <3

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog tudo muito lindo e cheio de capricho...
    Desses sites eu só conhecia o DaFont e o Manual da Blogueira, mas aproveitei para dar uma olhada no Pexels, parece ser muito bom.
    Beijoss
    http://sistersgadani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico muito feliz com seu comentário ♡ O pexels é um dos meus favoritos, sempre tem imagens legais! <3

      Excluir
  3. Muito boa as dicas 👏🏻
    www.blogmayararamos.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI o Blog Post Ideas Generator, estou sempre sem criatividade para postar e com certeza ele vai me ajudar horrores. Manual da Blogueira esta entre meus favoritos, adooooro as dicas e a gente consegue aprender muito. Não conhecia o Pexels, adorei também.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai te ajudar bastante garanto! A Lorena é uma fofa né?
      Beijos! ♡

      Excluir
  5. Todos os sites que mencionaste são super utilizados por mim! Adoro, em especial, o Manual da Blogueira.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderExcluir
  6. Olá! Simplesmente AMEI teu post! De todos os sites que tu indicou, sou totalmente viciada em Pinterest, é amor antigo... Tenho ele a mais tempo que meu blog até rsrsrs... Acrescentaria na sua lista o Pixlr, que é um ótimo site pra edição de imagens e o Tumblr, que além de várias imagens lindas disponíveis, tem gifs também <3

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o tumblr tem tanta imagem legal né? O pixlr uso mais para o meu canal na hora de editar capas. ♡♡♡

      Excluir
  7. Amei suas dicas, só conhecia o dafont e o amor da minha vida pinterst.
    Mas já salvei os outros aqui pois já vi que serão essenciais!
    Obrigada pelo post, ajudou muito <3

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o PEXELS nem o Manual da Blogueira... Achei interessante! Obrigada pelas dicas!
    Beijos e sucesso.

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. OI, Manu! adorei suas dicas para sites para nos ajudar. O dafont é favorito de anos e sempre me salva! Acho que se eu pudesse acrescentar mais algum site, colocaria o Canvas, pois super me ajuda a fazer infográficos! Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não conheço o Canvas! Já vou dar uma pesquisada aqui!♡♡♡

      Excluir
  10. Não sei como expressar o quanto amei esse post!!!!! Eu so conhecia o pinterest pelo qual sou viciada haha
    Ja salvei os outros nos favoritos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor que você é hahah! ♡♡♡ Eu sou muito viciada no Pinterest, sempre estou por lá ♡♡♡

      Excluir
  11. Eu já conhecia o DaFont, eu já baixei algumas fontes pra testar alguns logotipos que criei pro blog. hehe Adorei o "Post Generator". E o que falar do Pinterest? Eu vivo lá!! Sou simplesmente apaixonado. haha <3

    www.desfilei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntos nessa vivo no Pinterest tem tanta coisa que inspira a gente hahaha ♡♡

      Excluir
  12. Adorei as dicas! O site de imagens já foi para a minha barra de favoritos! Parabéns pelo blog.
    www.iinspiradas.com

    ResponderExcluir
  13. Oi linda. Tudo bem? Os outros eu nao conheço mas o Pinterest é minha vida. Como amo esse aplicativo.
    Quero conhecer o DaFont. Espero que eu goste. Sucesso

    ResponderExcluir
  14. Ameeei o post... A maioria dos sites eu não conhecia, amei o site 2, com certeza vai me ajudar demais haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Eu uso todos esses sites hahah amo demais <3 Pinterest é o meu favorito, amo tirar inspiração de lá
    http://www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  16. Uau adorei linda tava precisando muito ... Tenta trazer app legais de fontes para o Cell um beijo adorei seu blog ❤

    ResponderExcluir
  17. 1- amei seu blog, ele é lindo. Não conhecia nenhum site praticamente, adorei as dicas, e tenho certeza que vão me ajudar

    ResponderExcluir
  18. Adorei não sabia que tinha um site de fontes, super bacana a dica obg! e sucesso

    ResponderExcluir
  19. Só dicas maravilhosas !! Com certeza irei salvar esse post pra olhar todos os sites um a um hahaha, se não eu esqueço. Parabéns pelo post é e pelo pensamento em nos ajudar ! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas... o segundo site eu ainda não conhecia ..mas parece ótimo...irei dar uma pesquisada. Ótimas indicações... isso aí vamos nos ajudar a crescer.

    ResponderExcluir
  21. Adorei os sites, Manu. Eu não conhecia o "Manual da Blogueira", acabei de entrar pela primeira vez no site e AMEI. As dicas são ótimas! Também achei muito legal o gerador de ideias de post, é útil pra quando esgota nossa criatividade.
    Beijosss <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  22. Amo todos esses sites e realmente são muito úteis para nós blogueiras, o DaFont tem cada coisa lindaaaa ♥ E o pinterest já é questao de vicio para mim! ♥ Indico também o site pixabay para imagens, beijooos! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  23. Eu achei o pinterest muito "parecido" com o tumbrl, talvez seja por isso que acabou não me agradando tanto e não me deixando tão animada assim em usar. O DaFont eu uso bastante, mas nem sempre acho algo legal, ultimamente tenho demorado tanto, mas é ótimo mesmo assim haha.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Babe, adorei as dicas que você passou. Já pirei com o Pexels! ❤ Vou dar uma olhadinha em todos, principalmente o site Manual das Blogueiras.
    Beijos, Manô

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post, você me deu o que eu precisava hahaha' obrigado amei mesmo, super dicas pq tem hora que dá aquele senhor branco e eu não consigo produzir nada... salvei esse seu post para pegar as outras dicas e pratica-las bjss

    ResponderExcluir